06 AGO 2018
COSTA MACHADO

As alunas do Programa Alimente-se Bem do distrito de Costa Machado, estão a cada aula mais encantadas com o aprendizado adquirido no decorrer do curso.

Na tarde desta segunda-feira (06/08), aprenderam sobre Hortaliças, a preparem um delicioso bolo de mousse de acerola, além de beijinho de batata e pastel assado de brócolis com cenoura.

Para a aluna Claudia Palmier, participar do curso é a realização de uma antiga vontade. “Eu estou achando tudo um máximo, sempre quis realizar estas aulas, mas não tive oportunidade, hoje estou tendo, posso afirmar que me sinto encantada com o conteúdo que estamos aprendendo, o professor e sua ajudante nos passam conhecimentos incríveis”. Claudia aproveita o momento para agradecer a administração, “Em nome de todas as alunas agradeço a administração municipal na pessoa do prefeito Dr. Átila e toda sua equipe da Secretaria de Promoção Social e CRAS pela oportunidade dada a nós moradores deste distrito”.

O Programa Alimente-se Bem, é uma parceria do Governo Municipal com o Serviço Social da Indústria, SESI. Tendo por objetivo disseminar o conceito do aproveitamento integral dos alimentos, com ênfase na orientação nutricional. Sua proposta é mudar hábitos alimentares, por meio de cursos gratuitos.

As aulas seguem até a próxima sexta-feira dia 10.