13 AGO 2018
VEM AI!

Como parte do conjunto de ações adotadas ao estabelecer os serviços de saúde em Mirante do Paranapanema, a administração municipal em parceria com a Universidade do Oeste Paulista – UNOESTE realiza no próximo dia 25 de Agosto na E.M Zenóbia Gregório Campelo Cabral o ‘Programa Unoeste Transforma’.

O evento, que é uma parceria entre o Governo Municipal e a Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), oferecerá exames e orientações de saúde e, atividades recreativas e de lazer.

Serão oferecidos atendimentos como aferição de pressão arterial, exames de diabetes, orientações sobre câncer de próstata, de mama, ginecológico e bucal, além de informações sobre prevenção de doenças cardíacas e de pele.

Atividades físicas e recreativas também fazem parte da programação. Haverá estrutura com cama elástica, pipoca e algodão-doce para crianças, no momento será realizada ainda a Campanha de vacinação antirrábica, para cães e gatos com idade a partir de 03 meses.

O Prefeito Dr. Átila ressalta a importância do evento. “Ações como esta, são muito importantes, além dos serviços prestados, é uma forma de incentivar as pessoas a buscarem a prevenção de doenças e complicações”

Serviço: Programa Unoeste Transforma – Saúde em Mirante do Paranapanema, dia 25 de Agosto, a partir das 8h, na E.M Zenóbia Gregório Campelo Cabral, situada a Avenida Joaquim Juca de Goes nº 882.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024