14 AGO 2018
VEM AI!

O Governo Municipal em Parceria com o Sindicato Rural Patronal e o SENAR, realiza no próximo dia 26 de Agosto das 8h às 17h nas dependências da E.E Fazendo São Bento, a Gincana 2018. Com o tema Super Conexão e Uso Excessivo da Tecnologia.

O evento oferecerá aos participantes gincana recreativa, esportiva e cultural, cantinho da cultura, jogos de equipes, oficina pedagógica e torneio de futsal feminino (categoria livre) e futebol suíço masculino (categoria livre).

Administração municipal por meio do Prefeito Dr. Átila, convida toda população para participar, principalmente os assentamentos vizinhos. “É um evento pra toda família, uma boa oportunidade para passarem o dia juntos realizando atividades, esperamos a presença de todos”.

Serviço: Gincana 2018, dia 26 de Agosto, das 08h00 as 17h00, E.E Fazenda São Bento, localizada Assentamento São Bento.

#GovernodeMirante#SENAR#SindicatoRural