17 AGO 2018
8ª TURMA FORMADA

Várias receitas de pães poderão ser preparadas por mais uma turma de mirantenses. O curso de Padaria Artesanal do Fundo Social de Solidariedade, formou mais uma turma nesta quinta-feira (16/08) . Com esta, chega ao total de 8 turmas formadas nos três meses em que é realizado em nossa cidade.

O Curso é uma parceria do Governo Municipal através do Fundo Social com o FUSSESP, Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, oferecendo aulas gratuitas, tendo como objetivo estimular o empreendedorismo e geração de renda.

“Já estamos na oitava turma formada de padaria artesanal, e é sempre um prazer poder ajudar incentivando o empreendedorismo nos alunos. Eles aprendem a fazer vários tipos de pães, podendo vender e ter uma fonte de renda”, destaca o prefeito Dr. Átila.

#FundoSocial#GovernodeMirante