31 AGO 2018
ANTERIORES
ESPORTES

Mirante do Paranapanema não para! O Governo Municipal por meio de sua Secretaria de Esportes oferece gratuitamente durante todo o ano, modalidades de lutas, atividades físicas e práticas esportivas à população mirantense.

Uma dessas modalidades de luta é o Karatê, uma arte marcial japonesa que, além de ser uma defesa pessoal, também é uma prática esportiva.

“O Karatê ajuda a criança a criar autoconfiança, melhorar a aptidão física, a coordenação, o autocontrole. E é importante para a saúde mental, pelo próprio convívio com outras crianças. Além de ajudar o desenvolvimento da criança, também ajuda a desenvolver valores sociais que poderão ser aplicados tanto na vida pessoal quanto no convívio social”, explica o prefeito Dr. Átila Dourado.

As aulas acontecem as segundas e sexta-feira das 09h30 as 10h30 e das 14h30 as 15h30, no Ginásio de Esportes. Administração que existem vagas para jovens e adolescentes que desejam praticar o esporte.

Serviço: Aulas de Karatê, inscrições na Secretaria de Esportes, Avenida Joaquim Juca de Goes – Ginásio de Esportes, atendimento de segunda a sexta das 08h às 11h e das 13h as17h.

#SecretariadeEsportes#GovernodeMirante