06 SET 2018
FANFARRA

Mirante do Paranapanema não para! Em comemoração alusiva ao dia da independência do Brasil comemorado na próxima sexta-feira 7 de Setembro. O Governo Municipal por meio da Secretaria de Cultura e Turismo apoiado pela Secretaria de Educação e Secretaria de Promoção Social, realizou na manhã de hoje (06/09) o desfile da Fanfarra Municipal.

Com inicio em frente ao Sindicato Rural Patronal, a fanfarra seguiu pelas ruas do centro, executando várias canções, mostraram toda evoluçãoobtida nos 15 meses de trabalho realizado. Sendo acompanhada dos alunos da rede municipal e estadual de ensino, recebendo os aplausos da população. Realizando parada defronte ao Paço Municipal, foram executados os hinos nacional e municipal.

“É uma data que deve ser sempre lembrada, festejada e respeitada por todos nós, para mim é motivo de muita alegria ver a evolução de nossa fanfarra, resgatamos uma tradição que há muitos anos havia sido esquecida, mas assim como no ano passado, neste ano pudemos comprovar que Mirante do Paranapanema tem um ótima fanfarra”, disse o prefeito Dr. Átila Dourado.

O momento contou ainda com a presença da vice-prefeita Lúcia Góis, secretários, diretores e funcionários municipais, alunos das creches Edvanira Ramos de Lira, E.M Profª. Zenóbia Gregório Campelo Cabral, E.E Profª. Maria Aparecida de Azeredo Passos, E.E. José Quirino Cavalcante, Espaço Bem me Quer e Centro de Promoção e Formação Humana.

Veja fotos e video em nossa página:https://www.facebook.com/PrefMP

#SecretariadeCultura#Educação#PromoçãoSocial#GovernodeMirante