25 OUT 2018
AQUISIÇÃO

O Governo de Mirante do Paranapanema adquiriu uma ambulância para o transporte municipal e intermunicipal de pacientes. A ambulância vem equipada para atender as necessidades médicas e será utilizada para o transporte de pacientes.

Para o Prefeito Dr. Átila é de suma importância à aquisição de mais uma ambulância para o município, pois quanto mais recursos para atender a saúde do município, melhor. “Mesmo com atual momento de crise no Brasil, nossa administração através de muitos esforços, parcerias e emendas parlamentares vem conquistando benfeitorias para a cidade, esta ambulância vai ajudar muito, a oferecer cada vez mais qualidade nos serviços prestados na área da saúde”

“Esta aquisição é fruto de um trabalho realizado pela administração para melhorar a qualidade do atendimento à comunidade e quem ganha é a população, é um veículo novo, todo adequado e equipado para oferecer os melhores serviços” concluiu o prefeito.

#SecretariadeSaúde#GovernodeMirante