16 JAN 2019
ANTERIORES
CONFERÊNCIA

Na tarde desta segunda-feira (14/01) o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em parceria com a Secretaria de Promoção Social por meio do Governo Municipal, realizou a 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente e a 2º Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Lúdica de Mirante do Paranapanema.

Com o tema central “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”, o objetivo desta Conferênciaé mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos e a sociedade para a construção de propostas voltadas a afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas.

O momento contou com a presença da Presidente do CMDCA Heloisa Menezes, do Secretário de Promoção Social Fernando Eduardo de Souza (representando o prefeito Dr. Átila), da Diretora de Educação Marisa Bezerra, do SGT PM Marcos Fábio de Almirante comandante da base do Corpo de Bombeiros, do Dirigente da Diretoria de Ensino Ênio Magro, do diretor de serviços Yuri Bazan (representando a Secretaria de Cultura e Turismo), membros e Presidente do Conselho Tutelar Luana Marcela da Silva Ruas Pereira, bem como comunidade em geral.

Os presentes acompanharam atentamente as apresentações de Karatê e dança dos beneficiários do SCFV Centro de Formação e Promoção Humana CFPH e SCFV Espaço Bem Me Quer e, em seguida as conferencistas Ana Lilian Pereira (jornalista, Educadora Social e estudante de Filosofia) e Michelle Hyppólito de Carvalho (Formada em Serviço Social, ex-Conselheira Tutelar e estudante de Pedagogia) explanaram o tema com todos.

#CMDCA#PromoçãoSocial#GovernodeMirante#TrabalhodeVerdade