23 JAN 2019
MUTIRÃO

O Governo Municipal por meio das secretarias de meio ambiente, saúde e obras realizará mutirões de limpeza por toda a cidade.

A força tarefa tem o objetivo de recolher todo lixo doméstico, lixo eletrônico, entulhos e galhadas que possam acumular água e consequentemente aumentar a proliferação do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus. A coleta será divulgada durante a semana nas redes sociais (face, insta, site) do Governo de Mirante, por agentes de endemias e rádio local especificando os dias e bairros.

Os munícipes devem colocar os resíduos para fora de suas casas a partir das 08h da manhã, quando as equipes irão recolher. É IMPORTANTE LEMBRAR QUE LIXO COMUM NÃO SERÁ RECOLHIDO (a coleta de resíduos ocorrerá normalmente).

COLOQUE SEUS ENTULHOS PARA FORA SOMENTE NA VÉSPERA OU NO DIA DE SEU BAIRRO.

Confira os dias e bairros - A partir das 08h

Dia 26/01

Jardim Flora

Edmilson Lemes

Sol Nascente

Residencial Oliveira

CDHU

Dia 02/02

Vila Vasconcelos

Centro (Ruas: Abílio Matias Gomes, Carla Lima dos Santos, Valdomiro Estevão Gomes, Pitágoras Marineli, Papa João XXII, Manuel Inácio Cordeiro, Sebastião Farias da Costa, José Marcolino Sobrinho, Alberto Shigueiro Tanabe, Avenida Zil Brasil, Juvêncio da Silva, Josefa Elvira de Almeida).

Dia 09/02

Centro (Ruas: Josefa Elvira de Almeida, Domingos Machado de Vasconcelos, Antônio Serafim de Souza, Amélia Fussae Okubo, João Augusto de Almeida, Papa João XXIII, Dr. Noboru Kasae, Comendador Zenji Hida, Vereador Demétrio Moreira Clares, Maria Lúcia Rodrigues de Almeida, Av. Joaquim Juca de Goes, Caetano Lopes, Pedro Pimenta de Oliveira

Vila Lima

Vila São Domingos