13 FEV 2019

## EDUCAÇÃO MUNICIPAL TEM MELHORA NA AVALIAÇÃO DO SARESP ##

Desde os primeiros dias de trabalho da atual gestão, a administração municipal teve como uma das prioridades investir em educação. Para isso, implantou na rede municipal o modelo SESI de ensino, melhorando assim o conteúdo aplicado. Como resultado disso, o município teve melhora considerável na avaliação externa do SARESP (Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo).

De acordo com a Secretária de Educação Edneide Menezes, os resultados demonstram que o ensino da rede municipal de educação de Mirante do Paranapanema alcançou grandes avanços em sua qualidade. “É motivo de alegria e orgulho saber que nosso trabalho tem tido bons resultados, os alunos das séries avaliadas demonstraram com essa avaliação que têm conhecimento e domínio dos conteúdos, competências e habilidades trabalhadas em sala” afirmou.

Secretária ressalta ainda que para táis resultados, é necessário um trabalho em conjunto de todos que fazem parte da rede de educação. “O ensinar não está ligado apenas as disciplinas aplicadas, para que se chegue até isto, todo um trabalho é realizado envolvendo diversos profissionais. Nossa cidade tem evoluído devido a confiança que nosso gestor em cada um destes profissionais., para que possamos oferecer mais e melhor às nossas crianças. Parabéns aos Coordenadores, Professores e toda a equipe da Educação Municipal, em especial ao prefeito Dr. Átila Dourado, que tem proporcionado todo o suporte pedagógico através de um material didático de qualidade, ambiente escolar adequado e capacitação contínua dos gestores e professores.

#Educação#GovernodeMirante#TrabalhodeVerdade