26 FEV 2019
HIPERDIA

A Secretaria Municipal de Saúde realizou a reunião mensal do programa Hiperdia, desta vez com pacientes do Assentamento Novo Horizonte. Conduzida pela Enfermeira da UBS II Maria Gislaine Mota, no momento foram realizadas, aferição de pressão arterial, orientações sobre a dengue e dinâmicas.

O programa tem como objetivo cadastrar e acompanhar os pacientes hipertensos e diabéticos para assegurar um controle adequado das doenças e garantir melhor qualidade de vida, mediante cuidados especiais.

A reunião é realizada uma vez ao mês em diferentes áreas atendidas pelos ESFs.

#SecretariadeSaude#GovernoMunicipal#TrabalhodeVerdade