11 MAR 2019
DIA DA MULHER

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher comemorado neste 08 de março. O Governo de Mirante por meio da Secretaria de Administração ofereceu um café da manhã especial para as funcionárias do Paço Municipal.

O momento contou com a presença do prefeito Dr. Átila Dourado e vice-prefeita Lúcia Góes, em suas palavras prefeito deu os parabéns e ressaltou a importância da mulher na sociedade.

“A presença da mulher hoje é marcante e decisiva no mercado de trabalho, na política ena educação, o que mostra que a luta iniciada séculos atrás, valeu a pena. A mulher é definitivamente, fundamental para a nossa sociedade. Não ocupando apenas a função de gerar e criar filhos, mas participa, decide, governa e muda realidades. Por isso, quero hoje, prestar minha homenagem particular a cada uma das mulheres de Mirante do Paranapanema” concluiu o chefe do executivo.