26 ABR 2019
ATUALIDADES
Prefeito se reúne com representante do Corpo de Bombeiros para tratar sobre defesa civil

O Prefeito Dr. Átila Dourado recebeu na tarde desta quarta-feira (24/04) em seu gabinete, o Capitão do Corpo de Bombeiros João Henrique Patoti e o 1º SGT Marcos Fábio de Almirante, comandante da base local do Corpo de Bombeiros para reunião tratando de assuntos referentes à Defesa Civil. Na oportunidade, foi entregue em mãos ao chefe do executivo, convite para oficina preparatória para a Operação Estiagem, palestras e treinamentos que será realizada em Presidente Prudente no dia 21 do próximo mês.

#Bombeiros#GovernodeMirante