28 MAI 2019
ATUALIDADES
Sorteio das Casas do CDHU

Com a presença do prefeito Dr. Átila Dourado, primeira dama Laís Bazan, da vice prefeita Lúcia Góes, do secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, dos deputados estaduais Mauro Bragato, Itamar Borges, Ed Thomas, vereadores Ramiro Júnior, Anselmo Socossiuc, Ângela do Bandeirantes, Pakito, Climério Costa, Cidinho do Cuiabá, Vinicius Donato, Fábio Barbosa, Presidente do Fundo Social Ana Nádia M. Dourado Quinelli, secretários, diretores da administração, autoridades locais, regionais e grande público, foi realizado na tarde desta sexta-feira (24/05) o sorteio das Casas Populares do Conjunto Habitacional Mirante do Paranapanema ''E, que fazem parte do programa habitacional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano'' CDHU.

''A demanda habitacional no Estado é grande e estamos trabalhando para atender cada uma das famílias que precisam. O processo de sorteio é transparente. Os contemplados serão entrevistados e a CDHU irá checar as condições para ver se as pessoas estão qualificadas e dentro das regras do nosso programa habitacional, para garantir que sejam atendidos aqueles que mais precisam, de uma forma justa'', disse o secretário.

Em suas palavras o prefeito parabenizou os contemplados e reforçou a luta da administração para a conquista de mais moradias para a população. ''Hoje o sonho da casa própria se tornou realidade para 140 famílias mirantenses, nós na posição de administração municipal, continuaremos o empenho para conquistar muito mais moradias'' afirmou.

''Nunca imaginei que escutaria meu nome sendo sorteado. Eu e minha família pagamos aluguel e agora vamos poder investir no que é nosso. Estou muito aliviada com a ideia de que vou poder morar na minha casa e cuidar dos meus filhos'', desabafou uma das contempladas.

A lista com os nomes das pessoas contempladas está disponível no site:http://www.cdhu.sp.gov.br/- clique em sorteios.

Características

As unidades dos dois conjuntos habitacionais têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço coberta. As unidades respeitam e incorporam as melhorias estabelecidas como diretrizes de qualidade pela Secretaria Estadual da Habitação piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos nas paredes da cozinha e do banheiro, medição individualizada de água, acessibilidade, entre outras melhorias.

Os residenciais contam, ainda, com completa infraestrutura urbana, pavimentação, paisagismo, iluminação pública, calçada, muros de arrimo, drenagem, muretas de divisa e redes de água, esgoto e elétrica.

#CDHU#GovernodeMirante#TrabalhodeVerdade