17 JUN 2019
ATUALIDADES
Curso de direção defensiva

Os motoristas que atuam nas secretarias de educação e saúde do governo municipal participaram nos útimos dias 30 de maio e 01 de junho do curso de Direção Denfensiva, ministrado através de parceria com o SEST/SENAT.

Ocorrido nas dependências da E.M Sophia Aguilera de Assis, o curso ministrado pelo instrutor Alexandre, abordou questões referentes aos cuidados do motorista com o transporte coletivo, tanto no que diz respeito aos cuidados e obrigações com o veículo, bem como e, principalmente, com relação aos passageiros, especialmente aos pacientes e crianças. Aulas sobre os aspectos gerais do Trânsito, sendo ministradas instruções e atualizações sobre Legislação, Direção Defensiva e Primeiros Socorros, entre outros assuntos que dizem respeito não só ao motorista e sua atuação, mas também do profissional enquanto cidadão.

Essa capacitação faz parte do programa estabelecido pela administração municipal de capacitar o funcionalismo público, desta vez, atualizando e capacitando os motoristas para a prestação de um serviço cada vez melhor e da maior confiabilidade para os mirantenses.

#CapacitaçãoMotoristas#GovernodeMirante#TrabalhodeVerdade