02 AGO 2019
ATUALIDADES
DIA DO BOMBEIRO.

02 de julho será comemorado o ''Dia do Bombeiro Brasileiro''  e para festejar a data, a estação de Bombeiros de Mirante do Paranapanema, realizou no último domingo (30/06) em parceria com o Governo Municipal por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, o evento ''Bombeiros na Praça''. Realizando exposição de viaturas e equipamentos que são utilizados diariamente nas ações de resgate e salvamento e instruções de combate a incêndio e primeiros socorros. Contando ainda com distribuição de pipoca, balas, pirulitos, algodão doce, além de cama elástica e escorregador inflável onde as crianças se divertiram gratuitamente.

O evento ocorreu no período das 09h00 às 12h30 na Praça Francisco Farias, contando com a presença da primeira dama Laís Bazan, secretário de cultura Francisco Farias, vereadores Edimílson e Cidinho, Policia Militar e grande público.