27 MAI 2021
ATUALIDADES
Visita do coordenador regional da Fundação Itesp Carlos Alberto da Silva

O prefeito Dr. Átila recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira (25) a visita do coordenador regional da Fundação Itesp, Carlos Alberto da Silva, que na oportunidade trataram de convênios e ações de regularização fundiária no município, bem como sobre o aumento do número de adesão das associações de agricultores locais para participarem do “Programa de Aquisição de Alimentos” - PAA/CONAB do Governo Federal.

🔹"É importante ressaltar que a Fundação Itesp é a principal parceira neste programa, e o aumento no número de associações é consequência de um bom trabalho realizado em parceria entre governos federal, estadual e nosso município que é o maior do mundo em número de assentados, sendo a capital da reforma agrária no Brasil” destacou o prefeito.

_____O QUE É PAA?

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) é uma das principais políticas de apoio e incentivo à agricultura familiar no Brasil. Por meio dessa iniciativa, agricultores, cooperativas e associações vendam seus produtos para órgãos públicos.

#Itesp #PAA #GovernodeMirante #TrabalhoContinua