04 JUN 2021
SEGURANÇA PÚBLICA
Solenidade no 14° Grupamento do Corpo de Bombeiros, em Presidente Prudente

Na última segunda-feira do mês de maio (31) o prefeito Dr. Átila Dourado participou de solenidade no 14° Grupamento do Corpo de Bombeiros, em Presidente Prudente. Na ocasião ocorreu à entrega oficial da nova viatura (Fiat Strada cabine dupla) e através do termo de ajustamento de conduta, o Ministério Público do Trabalho, destinou para o município a quantia de R$ 162.000,00, destes, R$ 140.000,00 foi utilizado para aquisição do conjunto de desencarceramento e o restante após solicitação do prefeito, foi utilizado para materiais para serem utilizados em ações contra o COVID-19.

O chefe do executivo mirantense tratou ainda com o Coronel PM Pavão, subcomandante do Corpo de Bombeiros do estado de São Paulo, sobre a construção da nova base a ser construída em nossa cidade.

Estiveram presentes no certame o deputado estadual Mauro Bragato, Comandante da Estação de Bombeiros de Mirante 1° Sgt PM Fábio Almirante, Bombeiro Municipal Franzo, Comandante do 2º Subgrupamento de Bombeiros de Presidente Venceslau Capitão PM João Henrique Papoti, Comandante do 14º Grupamento de Bombeiros de Presidente Prudente Tenente Coronel PM Olivete, Chefe de Gabinete de Teodoro Sampaio Billi Infante, o diretor regional da SDR Francisco Torturello e o Prefeito de Rosana Tivo.

#Bombeiros #GovernodeMirante #TrabalhoContinua