25 SET 2021
SEGURANÇA PÚBLICA
DR. ÁTILA PARTICIPA DE SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO MIRANTENSE.

___Projeto de autoria do vereador Ramiro Júnior, confere para Tenente Coronel Luis Alexandre Olivete a honraria pelos relevantes serviços prestados ao município.___
🔹🔷O prefeito Dr. Átila Dourado participou na noite desta sexta-feira (24/09) de sessão solene realizada nas dependências do clube Kaikan para a entrega do título de cidadão mirantense ao Tenente Coronel Luis Alexandre Olivete, Comandante do 14º GB de Presidente Prudente pelos relevantes serviços prestados ao nosso município. Serviços esses que somaram em muito para o desenvolvimento da estação de bombeiros de nossa cidade, destaca o chefe do executivo.
🔹Na noite especial, além da entrega de título de cidadão mirantense, foi realizada a entrega da “Medalha de mérito irmãos Takeo e Irako Okubo” ao cidadão mirantense Capitão PM João Henrique Papoti, comandante do 2° Sub Grupamento de Bombeiros do 14° Grupamento de Bombeiros (projeto vereador Ramiro Júnior), “Diploma destaque de 2020 Bombeiro Militar”, certificado ao SD PM Pedro Henrique Martins Fonseca Rocha e a entrega do “Bombeiro Municipal destaque 2020” certificado ao BM Luis Sebastião Bonfim Rocha (projeto de todos os vereadores).
👉“Parabenizo e agradeço aos homenageados e diplomados pelos bons e relevantes serviços prestados a nossa comunidade. O trabalho lado a lado tem somado muito e oferecido ao mirantense cada dia mais e melhor” comenta o prefeito.
🔹A homenagem foi motivada por projeto do legislativo de autoria do vereador Ramiro Júnior. Estiveram presentes no momento a vice-prefeita Lúcia Góes, o Presidente da Câmara Climério Costa, vereadores Sandra Jamil, Paulinho do Cuiabá, Claudia Lopes e Fábio Barbosa, Tenente Coronel PM Carlos Olivetti, prefeito do município de Marabá Paulista, Cido Sobral, 1º Sargento PM Marcos Fábio de Almirante, comandante da estação de Bombeiros de Mirante do Paranapanema, diretores, secretários da administração municipal e integrantes da estação de Bombeiros de Mirante do Paranapanema e Presidente Prudente.
#TituloCidadão #Mirantense #Homenagem #destaque #GovernodeMirante #TrabalhoContinua