09 OUT 2021
ATUALIDADES
CAPACITAR PARA MELHOR ATENDER!!
receba notícias

🔻🔺Oferecer cada dia melhor atendimento à população é uma das metas diárias da administração municipal. 🔻Para que este atendimento seja melhor e mais prestativo, os motoristas que integram a secretaria de saúde e guardas municipais participaram neste sábado (09) de treinamento e capacitação. 🔺Ministrado pelo Corpo de Bombeiros da cidade, os participantes aprenderam e relembraram conceitos básicos de primeiros socorros e situações com uso de extintores. 👉“Agradecemos aos Bombeiros por sempre estarem dispostos a nos ajudar. Sabemos da necessidade e importância de oferecer ensinamentos e qualificação para nossos profissionais, pois assim, em uma situação adversa, eles saberão como agir” destaca o diretor responsável pelo setor de transporte de saúde Éder Fábio Romão.
#Treinamento #capacitação #Motorista #saúde #guardamunicipal #GovernodeMirante #TrabalhoContinua
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022