14 AGO 2018
ANTERIORES
CÃOMINHADA

Alô mirantense! Prepare seu cãozinho, vem ai a Primeira CãoMinhada em Mirante. Neste sábado dia 18 de Agosto a partir das 9h00, saindo em frente ao Posto Zil Brasil (Avenida Zil Brasil, esquina com Alberto Shigueiro Tanabe).

O Prefeito Dr. Átila, explica que o objetivo do evento é atrair a atenção para os cuidados com os animais, em especial os cães. “É a primeira vez que realizamos este evento no município, esperamos a participação de toda população, vamos incentivar os cuidados com os animais, principalmente a importância da vacina contra a raiva e cuidados contra a leishmaniose, sendo ainda um momento de lazer e descontração entre as famílias e seus cães”.

O trajeto será pelas ruas do centro da cidade, encerrando na Praça Francisco Farias, onde acontecerá a Campanha de Vacinação contra raiva e, a Associação Amor de Quatro Patas, estará com barraca recebendo doações de roupas, rações e utensílios para os animais de rua atendidos por ela.

No momento haverá ainda, a Feira de Adoção, tendo com objetivo, incentivar a adoção responsável de cães e encontrar um lar para animais abandonados e resgatados. Todos os animais que participarão da feira estão com a primeira vacina. Os integrantes da associação vão ainda orientar as famílias quanto aos cuidados e criação dos animais. E para a criançada, estartão disponiveis, brinquedos infláveis e cama elastica. E ai, vamos com a gente?

#GovernoMunicipal #JuntosUmNovoCaminho