16 AGO 2018
UNIVESP

Graças aos esforços do Prefeito Dr. Átila, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo, é uma realidade em Mirante do Paranapanema. Na noite desta quarta-feira (15/08) foi realizada a aula inaugural para os alunos de Pedagogia. Recepcionados pela vice-prefeita Lúcia Goes e pela secretária de educação Edneide Menezes e pelo orientador de pólo Cleiton Argemiro dos Santos, que destacaram o empenho do prefeito para a conquista ao município dando assim a oportunidade de fazeremuma faculdade gratuita, formando profissionais competentes para o futuro.

A UNIVESP é uma grande oportunidade para aqueles que por algum motivo não conseguiram ainda ingressar no curso superior. “A partir de agora, vocês terão a possibilidade de estudar gratuitamente e com um ensino de qualidade. Portanto, todos estão de parabénspela iniciativa e fico muito satisfeita em ver o entusiasmo de vocês nesta nova etapa” disse a vice-prefeita em seu discurso.

Em nosso município, a faculdade que é uma parceria do Governo Municipal com o Governo do Estado, oferece inicialmente dois cursos: Pedagogia e Engenharia de Produção, a administração ressalta que investe continuamente em educação e em breve outros cursos estarão disponibilizados.

Cursos da UNIVESP

São graduações de ensino à distância (EAD) realizadas em uma plataforma on-line, em que os estudantes desenvolvem atividades que incluem videoaulas, acesso ao material didático e bibliografia das disciplinas. O pólo, localizado na E.E. Zenóbia Gregório Campelo Cabral será o local em que os alunos terão aulas, acesso a internet e realizarão as atividades como provas, discussões em grupo e trabalhos orientados por tutores.

#UNIVESP#GovernodeMirante#JuntosPorUmNovoCaminho

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024