16 AGO 2018
FRENTE DE TRABALHO

Os convocados que fazem parte da Frente de Trabalho, uma parceria do Governo Municipal com o Governo do Estado através da Secretaria de Empregos e Relações do Trabalho – SERT iniciaram nesta quinta-feira (16/08) o Curso Técnicas de Garçom.

Realizado nas dependências do Sindicato Rural Patronal/SENAR, sendo ministrado pelo mirantense, Profissional há 08 anos na área, Jorge Fernando, o curso oferece capacitação profissional para aqueles que buscam novas oportunidades no mercadode trabalho.

Nele, os alunos aprenderão por meio de aulas práticas e teóricas, aspectos gerais de higiene, serviço de cocktail e drinks, serviços de vinhos, café, além de tópicos como relacionamento com o cliente e apresentação visual.

A vice-prefeita Lúcia Goes, o Secretário de Promoção Social Fernando Eduardo, a Assistente Social Maira Priscila Escarelli dos Santos e a coordenadora do CRAS Danielle Menezes Pinto e secretária de gabinete Adriana Leonardo de M. Souza deram as boas vindas e desejaram boa sorte aos alunos.

Em sua fala, vice-prefeita ressaltou em nome do Prefeito Dr. Átila, que a administração vem trabalhando continuamente na busca de convênios que ofereçam capacitação, contribuindo para o crescimento profissional e desta forma, criando mais oportunidade de trabalho para aqueles que dos cursos participam.

FRENTE DE TRABALHO

Gerenciado pela SERT, a Frente de Trabalho beneficia o cidadão desempregado e em situação de alta vulnerabilidade social. Durante os mêses de programa, o participante presta serviços em vários setores da administração municipal e, frequenta cursos de qualificação profissional.

#GovernodeMirante#JuntosPorUmNovoCaminho