22 OUT 2018

Com o intuito de oferecer melhor atendimento e dar mais suporte e condições de trabalho aos profissionais da saúde, a Administração Municipal através de sua Secretaria de Saúde adquiriu dois novos equipamentos (bisturi elétrico) para proporcionar a melhora no atendimento beneficiando assim toda a população mirantense.

Segundo informações do prefeito Dr. Átila Dourado o objetivo é melhorar os procedimentos de pequenas cirurgias onde os atendimentos terão mais eficiência. “A chegada desses novos aparelhos irão auxiliar muito os médicos a realizarem procedimentos com segurança e eficiência”.

Ressalta ainda que mesmo diante da crise do país, a administração continua investindo para oferecer à população uma melhor prestação de serviços. “Estamos empenhados em trazer sempre o melhor para a saúde, mesmo com a dificuldade financeira que atravessa o país estamos conseguindo trazer novos equipamentos para melhorar o atendimento à população e os trabalhos dos profissionais da área”.

“É importante lembrar que quando iniciamos nossa administração, tínhamos quase 150 pessoas na fila de espera aguardando por pequenas cirurgias. Hoje zeramos este número graças ao trabalho em conjunto para atender todas as necessidades dos munícipes, principalmente na área da saúde. Investir em saúde é investir em vida” concluiu o chefe do executivo.

#SecretariadeSaude#GovernodeMirante