13 DEZ 2018
NATAL ESPETACULAR

Com muita alegria e descontração o sábado (08/12) foi de atividades no Distrito de Costa Machado. Isso devido à inauguração da decoração de Natal através dos projetos Natal Espetacular e Natal Reciclável, que teve por objetivo a confecção de garrafas pets em enfeites natalinos. A festa começou mais cedo, às 18h com o Pedalando em Família, levando dezenas de pessoas a passearam pelas ruas da localidade. Após a abençoada missa, todos se admiraram com a linda decoração e iluminação que a cada ano evolui.

O Prefeito Dr. Atila Dourado acompanhado da primeira dama Laís Bazan e vice-prefeita Lúcia Goes acompanhada do marido Jorge Goes e o sempre vereador Climério visitou o local e parabenizou os responsáveis pelo excelente trabalho. A Presidente do Fundo Social de Solidariedade Ana Nádia M. Dourado Quinelli, o vereador Ramiro Júnior e esposa se encantaram com tudo o que viram.

O Natal Espetacular é um projeto realizado por meio de parceria do Governo Municipal e Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – FUSSESP, através do Fundo Social de Mirante do Paranapanema e Associação Comunitária de Costa Machado – ACCM.

#NATAL#ESPETACULAR#RECICLAVEL#FUNDOSOCIAL#ACCM#GOVERNODEMIRANTE