18 OUT 2018
FESTIVAL DE PIPAS

Os beneficiários do SCFV Espaço Bem Me Quer de Mirante do Paranapanema e Distrito de Cuiabá Paulista tiveram uma tarde bem agitada e muito divertida.

Acontece que foi realizado nesta terça-feira (16/10) um Campeonato de Pipas entre os beneficiários. Com premiação em medalhas para as pipas mais bonitas e que voaram mais alto, o Secretário Municipal de Promoção Social Fernando Eduardo representando o prefeito Dr. Átila Dourado realizou a entrega. A ação contou com apoio da Secretaria de Esportes.

"Nesse mundo cheio de tecnologias temos de incentivar nossas crianças a brincarem com as antigas atividades que desenvolvem a criatividade e tiram as crianças um pouco do celular e computador" disse o secretário.

O Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos SCFV Espaço Bem Me Quer é coordenado pelo Governo Municipal através da Secretaria de Promoção Social.

#BemMeQuer#SecretariadeEsportes#GovernodeMirante